#Destaques | 09/12/2022

Esta sexta-feira (9) começou com o Ginásio de Esportes do Sindicato sendo mais uma vez o espaço destinado às inscrições para a alta temporada na Colônia de Férias dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. Desde às 6h da manhã, os usuários se organizaram para escolher as semanas definidas a partir do calendário aprovado na Assembleia Geral do dia 19 de novembro. Neste ano, a temporada tem início no dia 19 de dezembro e se encerra no dia 23 de fevereiro de 2023.

Importante lembrar que a Assembleia Geral deste ano definiu novos prazos para o pagamento das reservas: quem for veranear nas semanas de dezembro, deve fazer o acerto até o dia 15/12/22; para as semanas de janeiro, o acerto deve ocorrer até 23/12/22; já para as semanas de fevereiro, os usuários devem quitar a reserva até o dia 20/01/23; e por fim, a semana especial do carnaval deve ser quitada até o dia 30/01/23. Caso estes prazos não sejam cumpridos, o Sindicato irá repassar a vaga para o próximo usuário que consta na lista de espera.

Caso você não tenha conseguido comparecer para realizar sua reserva ainda é possível verificar com o Sindicato, durante toda a alta temporada, se existem apartamentos disponíveis para a semana desejada. Basta ligar para o DDG 0800 000 0212 (ligação gratuita), confirmar se ainda existem vagas e vir até o Sindicato realizar sua inscrição.

A íntegra das regras, dos valores e das modalidades de locação pode ser conferida na edição nº 405 do Informativo A Vez e a Voz.

Publicado em:09/12/2022