#Destaques | 07/06/2021

Após encontros entre as comissões e os representantes do Sindicato, os trabalhadores da PROLEC GE aprovaram no dia 27 de maio o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR). A votação foi realizada nas dependências da empresa e a aprovação ocorreu por maioria.

O acordo aprovado prevê uma parcela de antecipação somente aos horistas, que deve ser paga no dia 09 de julho. O saldo restante será pago de acordo com o atingimento dos indicadores em abril de 2022.

A comissão que representou os trabalhadores nas negociações destacou que neste ano foi possível manter metas razoáveis no acordo e ainda obter um reajuste fixo expressivo no valor do PPR. “A aprovação por ampla maoria representa a satisfação dos trabalhadores com a nossa negociação, sem contar que o reajuste que conquistamos será muito bem vindo neste momento de pandemia e de crise econômica”, destacou o dirigente André Severo.

Publicado em:07/06/2021