#Destaques | 07/04/2022

A organização, o trabalho e o posicionamento dos trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos refletem em suas conquistas. Prova disso, é o contínuo aprimoramento das negociações de participação nos lucros e resultados na Midea, que mais uma vez encerrou com bons resultados e a divisão dos valores entre todos da empresa.

Conhecido como PAR, o programa já integra o calendário de negociações junto à empresa e garante cada vez mais uma distribuição igualitária dos lucros, fruto do empenho e do trabalho de todos os trabalhadores/as.

De acordo com Cecílio Guterres, Dirigente do Sindicato que participou das negociações, a proposta, que foi definida referente ao ano produtivo de 2021, foi atingida de forma satisfatória: “Há alguns anos as comissões do PAR buscam o aperfeiçoamento do programa dentro da realidade de trabalho na empresa. Assim, estabelecer metas viáveis e a distribuição justa dos lucros continua sendo o nosso compromisso”.

Publicado em:07/04/2022