#Destaques | 07/02/2023

A assessoria jurídica do Sindicato, realizada pelo escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados, solicita que os trabalhadores envolvidos no processo contra a TECMASTER entrem em contato com o Sindicato para atualização da procuração.

Os advogados responsáveis pelas ações esclarecem que em razão de exigência do Administrador Judicial para liberação dos pagamentos, é necessário que os trabalhadores atualizem a procuração. Para tanto, basta comparecer na sede do Sindicato (Rua Caramuru, 330 – Centro / Canoas), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30 para assinar o documento (procuração atualizada).

O Sindicato solicita que os trabalhadores compareçam o mais breve possível para agilizar a liberação dos valores, estimada para o mês de março.

Dúvidas devem ser sanadas por meio do fone (whatsapp) (51) 99977.2374.

Fonte: STIMMMEC (com informações de WMSC & Advs. Associados).

Publicado em:07/02/2023