#Destaques | 06/10/2022

Na tarde de onte, quinta-feira (06), ocorreu uma reunião entre os ex-trabalhadores da TECMASTER e o administrador da massa falida da empresa, o advogado João Pedro Oliveira. O encontro foi organizado pelos representantes dos trabalhadores, sendo estes o Sindicato e a assessoria jurídica realizada escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados.

Os advogados Fernanda Livi e João Marcos conduziram o encontro, que buscou um diálogo para que se agilize o acerto da falência, priorizando os trabalhadores e trabalhadoras que aguardam o desfecho da ação desde 2009.

Na ocasião, o administrador judicial relatou, considerando os últimos recursos que foram aportados na massa falida, que é possível que haja um pagamento parcial ainda antes do final deste anos. Neste sentido, esclareceu as dúvidas dos presentes quanto aos valores, correções e demais prazos para o acerto.

O sindicato, enquanto entidade de representação dos trabalhadores no processo coletivo, permanecerá em permanente contato com o administrador da falência. Logo que se tenha a data efetiva do pagamento, a mesma será divulgada aos interessados.

Publicado em:06/10/2022