#Destaques | 07/02/2014

Enquanto isso, torneios de bocha animam a temporada

Fonte: Paula Viegas

Desde o ano passado, a direção do Sindicato vem solicitando à prefeitura de Imbé e à Corsan melhorias no Balneário de Mariluz.

Entre estas melhorias está a colocação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida Paraguassu, em frente à Colônia de Férias. O equipamento é preventivo a possíveis acidentes envolvendo pedestres que transitam na perigosa curva daquela via pública.

Outra importante melhoria é a instalação de um chuveiro no final da Rua São Salvador, junto à saída da praia, local com um enorme fluxo de pedestres e condutores de veículos que, hospedados na nossa Colônia de Férias, utilizam o caminho para acessar a praia. A solicitação foi formalmente encaminhada à gerência da Corsan, que prometeu dar atenção especial e avaliar a possibilidade de instalação ainda neste veraneio.

Torneios de bocha

A Colônia de Férias tem sido palco de torneios de bocha que vem animando a temporada deste ano, principalmente para os usuários mais antigos.

Desde o início do ano, dois torneios foram promovidos. No primeiro, 20 esportistas se dividiram em 10 duplas e, no segundo, 12 esportistas se dividiram em seis duplas para disputar os jogos que, segundo os dirigentes sindicais organizadores, Cecílio Guterres e Zé Rosales, tiveram um nível técnico muito bom e foram muito bem disputados. Em ambos, as quatro duplas melhores colocadas ganharam premiação: troféu do primeiro ao terceiro lugar e medalhas para o quarto lugar.

Segundo os organizadores, a ideia é promover torneios semanais até o final do veraneio e, no sábado, 8 de março, fazer um torneio de encerramento da temporada, reunindo os melhores bocheiros.

Por: Assessoria de Comunicação Social – STIMMMEC

Publicado em:07/02/2014