#Notícias | 24/02/2015

Eleições ocorrem nesta quarta e quinta-feira, na sede da entidade

Eleições Sindicais

Para definir a direção que estará à frente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo no próximo triênio, a entidade fará sua eleição nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Durante os dois dias, metalúrgicos associados da base de São Leopoldo e região poderão escolher entre as duas chapas concorrentes no pleito. A apuração tem início às 18h do dia 26, logo após o encerramento da votação.

Caso o total de votos não atinja 50% do total de associados, mais um, outra eleição deve ser convocada, sendo seu resultado válido com qualquer número de eleitores.

Metalúrgicos de Canoas e NSR estão com a CHAPA 1

Nos os últimos anos, a parceria entre os sindicatos metropolitanos, principalmente durante as intensas campanhas salariais, se fez muito forte. O apoio entre entidades sempre foi fundamental para alcançar grandes conquistas aos trabalhadores metalúrgicos.

Durante o ano de 2014, os diretores e dirigentes sindicais da base de São Leopoldo marcaram presença nos encontros e nas assembleias realizadas na porta de muitas fábricas de Canoas e Nova Santa Rita. Participação que se mostrou decisiva para a entidade declarar seu apoio aos companheiros da atual gestão que buscam a reeleição.

Publicado em:24/02/2015