#Destaques | 29/11/2022

Anualmente, próximo à data única de inscrição para a alta temporada na Colônia de Férias, alguns usuários organizam uma lista prévia para a semana do Ano Novo, com o objetivo de antecipar uma organização frente à concorrência pelo período.

O Sindicato esclarece que não mantém qualquer vínculo com essa organização, que ocorre de forma autônoma, por iniciativa dos trabalhadores/as interessados em estadia na semana. A única intervenção exercida pela entidade é disponibilizar um local seguro, geralmente o Salão de Festas, para que os demais interessados possam colocar o nome na lista. Também, quando questionado, o atendimento do Sindicato informa se há ou não lista de pré-inscrição.

Importante destacar que a inserção do nome na lista não garante a reserva do apartamento, visto que é obrigatória a presença no dia e horário oficiais da inscrição.

Publicado em:29/11/2022