Escrito por

Assessoria Sindimetal

#Notícias | 22/12/2022

Associados do Sindicato já podem utilizar os serviços oferecidos pela Universidade La Salle com condições especiais. O novo convênio firmado entre o Sindicato e a Instituição garante descontos para os sócios e seus dependentes na faculdade, nos cursos de idiomas e em consultas médicas.

Para os cursos de Graduação, presenciais e EaD, os descontos são de 25% sobre o valor das mensalidades. Para os cursos de Pós-Graduação, presenciais e EaD, os descontos chegam a 40% sobre as mensalidades e para os cursos de Extensão, na modalidade presencial, o desconto é de 20%. São considerados dependentes filhos, cônjuge, companheiro(a) e dependentes que estejam indicados na Declaração de Imposto de Renda do associado.

Com cursos específicos para crianças, adolescentes e adultos, os sócios do Sindicato e seus dependentes podem estudar francês, italiano, inglês ou espanhol no La Salle Idiomas com 20% de desconto.
No La Salle Saúde os sócios têm acesso a 15% de descontos para atendimentos nas Especialidades Médicas, Terapêuticas e Estéticas, como por exemplo, em consultas com nutricionistas, psicólogos e pediatras.

Quer usufruir dos descontos? Basta apresentar sua carteirinha de sócio ou dependente e comunicar a Instituição que é associado do Sindicato. Para os descontos relacionados à Universidade, é necessário solicitar um comprovante de sócio ou dependente junto ao Sindicato.

Para mais informações fale com o Sindicato pelo DDG 0800 000 0212 ou com o La Salle Idiomas pelo (51) 99764.8591 (WhatsApp), com o La Salle Saúde (51) 98061.5555 (WhatsApp) pelo e com a Universidade La Salle pelo 0800 546 8600.

Fonte: STIMMMEC

Fontes:

Publicado em:22/12/2022

Voltar

Notícias Relacionadas