Sindicato firma parceria com a Cresol

 

 

 

Agora os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos podem receber seus salários, benefícios ou aposentadorias pela cooperativa financeira Cresol. A parceria firmada com o Sindicato garante aos associados e associadas condições especiais nas taxas, seja para abertura e manutenção de conta, nas aplicações financeiras ou na aquisição de crédito consignado INSS. Por contar com todos os benefícios que um banco tradicional oferece, a coorperativa é uma opção segura e solidária, que não visa lucro e busca maior inclusão e retorno financeiro aos cooperativados.

 

 

 

 

E nessa quinta-feira (10), a Cresol esteve no Sindicato conversando com o Departamento dos Aposentados Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. O encontro teve como objetivo apresentar a parceria e esclarecer dúvidas. O grupo predente agora realizar encontros e visitas com os demais trabalhadores/as para falar do novo convênio.

 

 

 

 

O aposentado Pardal Oliveira, que integram o departamento desde a criação, no ano de 2013, destacou a importância da nova parceria. “Nós estamos sempre buscando alternativas para melhorar a vida dos companheiros aposentados, não só nos direitos, mas também nas condições de vida. Nós sabemos que muitos bancos comprometem uma parte significativa da renda dos companheiros, por isso acreditamos que a alternativa da Cresol vem para reduzir essas perdas com altas taxas”.

 

 

 

 

A Cresol se dispõe a atender caso a caso e conhecer as necessidades de cada associado/a. Em Canoas, a sede da cooperativa está localizada na Rua Muck, 294 – Centro. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (51) 2312-5421 e (51) 995344161 (whatsapp).

 

 

 

Fonte: STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!