Parceria com piscinas em São Leopoldo é alternativa para a categoria neste verão

Neste verão, o Sindicato renovou mais uma vez a parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região que permite aos associados, dependentes e acompanhantes o uso das piscinas da instituição.

 

 

 

piscinas SL

 

 

 

Além disso, nossos associados e seus dependentes podem utilizar as demais estruturas de lazer, como a ampla área verde com churrasqueiras e o campo de futebol sete (este requer agendamento prévio com o ecônomo do Sindicato). Para isto, basta apresentar a carteirinha de sócio ou dependente do nosso sindicato, um documento com foto, pagar a taxa de manutenção (R$ 15,00 por pessoa/dia ou R$ 120,00 para toda a temporada), e se submeter às regras definidas pela categoria metalúrgica local. A temporada teve início no dia 18 de dezembro e segue até março de 2022.

 

 

 

 

O sindicato está localizado na Av. David Canabarro, nº 106, Bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo/ RS. O espaço é aberto de terça a domingo, das 10h às 20h (segunda-feiras fechado para manutenção). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 9895.1469 (falar com Chico).

 

 

Fonte: STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!