DEPARTAMENTO DOS APOSENTADOS FAZ  VISITA À UNIDADE DA CRESOL EM CANOAS

O atendimento próximo, atencioso e transparente, típico de cidades do interior, tem feito a Cresol se destacar entre os aposentados e trabalhadoras e trabalhadores metalúrgicos. Com o objetivo de sanar dúvidas e entender as oportunidades oferecidas pela cooperativa financeira, o Departamento dos Aposentados do Sindicato e seus convidados participaram de uma reunião na unidade da Cresol em Canoas, na quinta-feira (05).

Durante a conversa, os aposentados e seus convidados puderam conhecer detalhadamente todos os benefícios oferecidos pela Cresol, tirar todas as dúvidas que surgiram e até começar a pensar em quais benefícios iriam investir ou adquirir para suas vidas financeiras. “É importante esse tipo de encontro, que valorize explicar certinho os benefícios oferecidos, porque a gente fica com muitas dúvidas e é só com a transparência dessas conversas que ficamos seguros para investir na Cresol”, comentou José Hernandes (Chileno), aposentado que faz parte do Departamento.

O presidente do Sindicato, Paulo Chitolina, o tesoureiro Flávio Fontana e o secretário de organização e política sindical Antonio Munari, participaram da conversa e aproveitaram o momento para prospectar novas oportunidades entre a parceria Cresol e Sindicato. O vice-diretor da Cresol, Gelson Ferrari reforçou o papel da cooperativa que tem como foco o atendimento aos trabalhadores: “O nosso objetivo é oferecer os serviços financeiros para os trabalhadores, da forma  mais viável e fácil possível. E a Cresol não é apenas para os metalúrgicos, é também para seus familiares, filhos, netos e amigos”, comentou.

A Cresol se dispõe a atender caso a caso e conhecer as necessidades de cada associado/a. Em Canoas, a sede da cooperativa está localizada na Rua Muck, 294 – Centro. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (51) 2312-5421 e (51) 995344161 (whatsapp).