CRESOL: participação nos lucros é entregue ao Sindicato

Além de oferecer serviços e benefícios aos associados e associadas, o Sindicato também busca participar de iniciativas e espaços que valorizam a solidariedade e contribuem de alguma forma para o desenvolvimento da nossa sociedade. E a parceria do Sindicato com a Cresol é parte dessa busca pelo desenvolvimento. Como prova disso, entre outros benefícios já garantidos pela parceria, este mês a Cresol realizou a entrega do valor de sobras da cooperativa, distribuindo a participação dos lucros entre os associados que investem na cooperativa e fazem movimentações.

O tesoureiro do Sindicato, Flavio Souza esteve presente na entrega simbólica dos valores, representando o Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. “É em ações como esta que percebemos como a parceria com a Cresol é positiva para os trabalhadores metalúrgicos, com entregas transparentes e reais para seus associados”, comentou.

Com a parceria entre Sindicato e Cresol foi possível garantir melhorias, com juros mais baixos ao Sindicato, como a troca do telhado do ginásio, a instalação de energia solar e o PPCI (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios). Os associados e associadas do Sindicato que migrarem para a Cresol contam com taxas especiais na abertura de conta corrente, aplicações e empréstimos consignados.

A Cresol se dispõe a atender caso a caso e conhecer as necessidades de cada associado/a. Em Canoas, a sede da cooperativa está localizada na Rua Muck, 294 – Centro. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (51) 2312-5421 e (51) 995344161 (whatsapp).