Ambulatório Médico: atendimento presencial dos clínicos será retomado em janeiro de 2022

Após um período de adequações no Ambulatório Médico do Sindicato, os atendimentos presenciais serão retomados a partir de janeiro de 2022. Os médicos clínicos gerais voltarão a atender as fichas, sem a necessidade de uma conversa prévia por telefone. Consultas com a especilidade poderão ser realizadas no turno da manhã e da tarde.

Consultas com agendamento prévio

As demais especialidades do ambulatório permanecem com a necessidade de agendamento. Confira como fazer e os dias de atendimento:

Medicina do Trabalho: agendamento pelo DDG do Sindicato ou no canal de whatsapp do ambulatório. Atendimento todas as quintasfeiras.

Dentistas: agendamento pelo DDG do Sindicato ou no canal de whatsapp do ambulatório. Atendimento diário (manhã e tarde.

CANAIS DE CONTATO:

Fonte: STIMMMMEC