#Destaques | 29/11/2022

Neste verão, o Sindicato renovou mais uma vez a parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região que permite aos associados, dependentes e acompanhantes o uso das piscinas da instituição.

Além disso, nossos associados e seus dependentes podem utilizar as demais estruturas de lazer, como a ampla área verde com churrasqueiras e o campo de futebol sete (este requer agendamento prévio com o ecônomo do Sindicato). Para isto, basta apresentar a carteirinha de sócio ou dependente do nosso sindicato, um documento com foto, pagar a taxa de manutenção (R$ 20,00 por pessoa/dia ou R$ 135,00 para os sócios e seus dependentes durante toda a temporada), e se submeter às regras definidas pela categoria metalúrgica local. A temporada tem início no dia 17 de dezembro e segue até o final de fevereiro de 2023.

O sindicato está localizado na Av. David Canabarro, nº 106, Bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo/RS. O espaço é aberto de terça a domingo, das 10h às 20h (segunda-feiras fechado para manutenção). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3554.2542 ou diretamente com o ecônomo do espaço pelo canal de whatsapp (51) 99547.1577 (Lucas Schunck).

Publicado em:29/11/2022