#Destaques | 22/11/2022

Teve início no último sábado (19), a Jornada Esportiva 2022, tradicional competição de futsal entre os metalúrgicos da base de Canoas e Nova Santa Rita. No total se inscreveram 11 times para participar do campeonato, divididos em três chaves. São eles: Pachuca, AGCO, Renegados, Pampa, Forjasul, Don’s FC, Maxiforja FC, Panela FC, Beretta, RG e Sumatre.

Os próximos jogos das chaves acontecem nos dias 02, 03 e 10 de dezembro. Se classificam para a fase mata a mata os dois primeiros colocados da chave A e os três primeiros colocados das chaves B e C (confira o quadro de jogos no link abaixo).

As quartas de final, semifinal e final acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro. O público pode vir acompanhar, confraternizar, torcer e se divertir nos jogos do torneio que é promovido por uma parceria entre Sindicato, Cresol e os escritórios Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados e Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados.

*Caso seja preciso, os horários dos jogos serão alterados conforme as necessidades das equipes.

JORNADA METALURGICA 2022

Fonte: STIMMMEC