#Destaques | 03/04/2023

Na semana de 27 a 31 de março, os dirigentes sindicais intensificaram o trabalho de entrega da última edição do informativo A Vez e a Voz. Com a Campanha Salarial 2023 batendo na porta, este é o momento de estar mais próximo dos trabalhadores, repassando informações e, principalmente, ouvindo as reivindicações e expectativas com a luta que se aproxima.

Nas fábricas de Canoas e Nova Santa Rita, a pedida por mais valorização salarial foi unânime. Isso porque nos últimos anos a disparada dos preços, principalmente dos alimentos, corroeu quase a metade do orçamento da classe trabalhadora. Por isso, a organização e a participação dos trabalhadores/as, seja na luta pelo reajuste salarial ou no aprofundamento do papel político para aprovar projetos que beneficiam as condições de renda e de vida, são indispensáveis neste ano.

Confira alguns registros da ação do Sindicato nas fábricas da base.

Publicado em:03/04/2023