Escrito por

#Destaques | 16/08/2022

Desde o início da manhã desta terça-feira (16), o atendimento na sede do Sindicato, em Canoas, está sendo realizado em regime de plantão. Em razão do temporal que atingiu o município na noite de ontem (15), nós estamos sem luz, motivo pelo qual nossos telefone estão indisponíveis!

Os trabalhadores e trabalhadoras que se dirigem à sede estão sendo orientados pelo dirigentes sindicais, que devem passar o dia no local acompanhando a resolução dos problemas.

Até o momento, não há previsão para o retorno da energia. Nossa expectativa é que, no máximo, amanhã (17) todo o atendimento possa ser normalizado.

O Sindicato fica à disposição da categoria no dia de hoje por meio do WhatsApp da comunicação: (51) 99322.5118 (somente mensagens e áudios).

Fontes:

Publicado em:16/08/2022

Voltar

Notícias Relacionadas

Imagem da notícia

#Destaques | 15/08/2022

Sindicatos metalúrgicos de Porto Alegre, Canoas e Cachoeirinha unificam acesso ao atendimento jurídico

Iniciativa visa facilitar a busca por atendimento dos advogados na região Na última semana, os sindicatos metalúrgicos da Grande Porto Alegre, de Canoas e de Cachoeirinha acordaram sobre a necessidade de unificar o acesso aos plantões jurídicos nas respectivas base...

Ler mais
Imagem da notícia

#Destaques | 15/08/2022

Sindicato faz nova assembleia em frente à Dongwon para cobrar respostas a empresa

Desde a semana passada o Sindicato de Canoas e Nova Santa Rita tem realizado assembleias em frente a metalúrgica Dongwon, de origem sul-coreana. O intuito das ações é cobrar posições concretas da empresa sobre uma série de problemas que tem afetado os metalúrgic...

Ler mais