#Destaques | 20/12/2022

A tradicional Jornada Esportiva realizada anualmente no Sindicato teve seu retorno neste ano, após um período marcado pela pandemia do Covid-19 que vinha impossibilitando a realização das últimas edições. Com a vacinação da população e o maior controle do vírus, a competição que é esperada por todos os trabalhadores da base se manteve com entrada gratuita e com grande público, que costuma marcar presença nas arquibancadas do Ginásio de Esportes da entidade.

No último sábado (17), aconteceu a final da competição deste ano, que contou com a participação de onze equipes e que consagrou o time da Forjasul como campeão e o time RG como vice-campeão. O campeonato, que é uma oportunidade de confraternização entre os trabalhadores da base metalúrgica, teve ao todo 106 gols marcados, com uma média de 4,8 gols por partida.

Ainda no sábado foram reconhecidos, além dos times colocados nos primeiros lugares, o melhor goleiro, o goleador, o técnico e atletas destaques do campeonato e da final. Após a premiação, foi realizado o tradicional churrasco de encerramento da Jornada.

A realização da competição e suas premiações foi também oferecida pelos patrocinadores desta edição, são eles: o Sindicato STIMMMEC, a Cresol e os escritórios jurídicos parceiros Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados e Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados.

Premiação:

Goleiro Menos Vazado: Alexandre (Forjasul) – 6 gols

Goleador: Daniel (RG) – 9 gols

Melhor Técnico: Geovane (Forjasul)

Atleta Destaque do Campeonato: Anderson (Pachuca)

Atletas Destaque da Final: Elvis (RG) e Luis Paulo (Forjasul)

4⁰ Lugar: Pachuca

3⁰ Lugar: AGCO

2⁰ Lugar: RG

Campeão: Forjasul

Confira a galeria de fotos da final em https://sindimetalcanoas.org.br/galerias/jornada-esportiva-dos-metalurgicos-final-2022/

Publicado em:20/12/2022