#Destaques | 10/04/2023

O primeiro Torneio do ano já tem data para acontecer e será aberto para toda a base metalúrgica! Os times de futebol podem se preparar para competir no dia 7 de maio (domingo), no Ginásio de Esportes, localizado na sede do Sindicato. Todos os jogos serão todos realizados ao longo do mesmo dia. Podem se inscrever para competir na Jornada Esportiva 2023 sócios e não sócios do Sindicato.

Para inscrever seu time basta falar com Faustão pelo WhatsApp (51) 9336-4664. A taxa de participação tem o valor de 30 reais por pessoa e contempla almoço no local. O dia será de confraternização para todos os que quiserem participar, acompanhantes e torcedores que não vão jogar pagam 15 reais no almoço. As inscrições serão realizadas até o dia 6 de maio, pelo telefone citado a cima ou presencialmente.

Publicado em:10/04/2023