#Destaques | 03/03/2023

O ano começa com novidades no Espaço de Lazer, localizado na sede do Sindicato. Sob nova direção, o ambiente de confraternização, que conta com boliche, bocha e churrasqueira, estará aberto para os sócios de segunda à sábado, sem custos e sem exclusividade (uso coletivo).

Para eventos exclusivos e particulares o local estará disponível apenas aos domingos, com agendamento prévio e taxa de locação. Ao longo do ano os sócios serão convidados para participarem de eventos promovidos pelo Sindicato no local, sempre divulgados previamente.

FIQUE POR DENTRO DA AGENDA DE EVENTOS

Dia 9 de março: Encontro com os Aposentados e Aposentadas da categoria, para apresentação da nova estrutura e das atividades que serão oferecidas no local.

Dia 24 de março: Samba das Mulheres, comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Os detalhes dos eventos serão divulgados nas redes sociais do Sindicato nos próximos dias. Fique sempre ligado na agenda para não perder nenhuma novidade. Para dúvidas e locações entre em contato com Fabiane pelo whatsapp 51 99255-7536.

Publicado em:03/03/2023