Rita Garrido

#Notícias | 08/08/2023

Trabalhadores da PAMPA mobilizados durante assembleia do Sindicato. Foto: Rita Garrido / STIMMMEC

Em reunião realizada no dia 19 de julho com os representantes da Pampa, o Sindicato encaminhou uma série de demandas dos trabalhadores, que inclui a retomada do pagamento do adicional de periculosidade, o pagamento de um PLR e a possibilidade de um reajuste no prêmio assiduidade, além de esclarecimentos sobre possíveis mudanças na jornada de trabalho.

Os diretores da empresa afirmaram possuir um laudo, que deverá ser apresentado ao jurídico do Sindicato, comprovando não se tratar de ambiente periculoso. Também acordaram sobre a constituição de uma comissão para discutir o PLR, bem como acenaram positivamente para o reajuste do prêmio assiduidade. A respeito da jornada de trabalho, foi descartada a inclusão do trabalho aos sábados.

Publicado em:08/08/2023