#Destaques | 31/08/2021

O Sindicato fechou parceria com a cerimonialista Liliane Conrath, da Conrath Eventos, que com 21 anos de experiência oferece serviços de cerimonial e organização para festas de formatura, 15 anos, casamentos, aniversários, coffee break e coquetéis. Além disso, a profissional  também passa a ser responsável pela organização e segurança em todos os eventos realizados no espaço. A parceria prevê que, além da oferta de um serviço diferenciado, se tenha maior cuidado com o patrimônio do Sindicato.

Os associados e associadas que tiverem interesse na locação com o serviço devem entrar em contato com o DDG 0800 000 0212. Maiores informações sobre a Conrath Eventos podem ser obtidas através do telefone/whatsapp (51) 98429.2607 @Liliane_conrath.

Publicado em:31/08/2021