#Destaques | 08/11/2022

Interessados em utilizar o espaço comercial da Colônia de Férias dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita podem apresentar suas propostas até o dia 18 de novembro de 2022, junto à sede do Sindicato (Rua Caramuru, 330 – Centro / Canoas). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30.

Importante: nos dias 14 e 15 de novembro não haverá expediente no Sindicato em razão do feriadão da Proclamação da República.

O espaço de lazer da entidade está localizado na praia de Mariluz e pode receber até 450 pessoas por semana, tanto nos mais de sessenta apartamentos como na área de camping. O ambiente comercial (bar) é amplo e fica instalado na entrada da Colônia. De dezembro a março, período da alta temporada, o ambiente hospeda associados e associadas que buscam descanso e diversão nas férias de verão.

A apresentação das propostas deve ser realizada presencialmente junto ao Financeiro do Sindicato (tratar com Tânia). Maiores informações podem ser obtidas por meio do DDG 0800 000 0212 (ligação gratuita), diretamente no ramal 352.

Publicado em:08/11/2022