#Destaques | 22/12/2022

Com o empenho de todos e todas que fazem o dia a dia do Sindicato, estamos trabalhando em uma grande Campanha de Sindicalização desde o mês de agosto deste ano. A ação tem se mostrado um sucesso, resultando no fortalecimento da luta sindical com mais de 600 novos sócios até o momento.

O custeio da representação sindical, em meio a um cenário de intenso ataque aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, demonstra que há forte interesse em se organizar e lutar por melhores salários e condições para o trabalho. Mais do que isso, mostra que há grande insatisfação da classe trabalhadora quanto à realidade do trabalho no país, assim como consciência de que a organização junto ao Sindicato é o caminho para obter as conquistas necessárias.

Desta forma, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita dá boas vindas a todos os novos sócios e sócias, que se somaram ao nosso quadro de associados e fortaleceram ainda mais a representação de todos os trabalhadores/as da base. Além de garantir maior força nas negociações e acordos, estes passam a contar com todas as vantagens e benefícios da associação. Para saber mais, acesse os canais de comunicação do Sindicato.

Publicado em:22/12/2022