Vem aí a Campanha do Agasalho 2018

Nos próximos dias, o Sindicato dará início à Campanha do Agasalho 2018. Em parceria com o escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados, a ação deste ano, que tem como tema “Doar, aquece o coração” contará com divulgação e coleta direto nas fábricas e na sede do sindicato.

Em andamento desde o dia 21 de maio – a sede do escritório já está realizando as coletas – a campanha deve se estender até o dia 21 de junho, data de entrada do inverno. No entanto, o Sindicato irá organizar um calendário de fábricas e continuará realizando a coleta e organizando as doações até o final do mês de junho. Não serão permitidas doações de roupas íntimas ou que não estejam em condições de uso. Informe-se com o dirigente sindical da fábrica ou compareça à sede da entidade, na Rua Caramuru, 330 – Centro / Canoas.