Sindicato realiza entrega de assinaturas à CUT-RS

Na tarde de sexta-feira (17), a direção do Sindicato e o Comitê Sindical Popular de Canoas realizaram a entrega dos formulários de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista. A campanha, que teve início no mês de setembro em todo o país, já mobilizou mais de 500 mil apoiadores. No RS, cerca de 40 mil assinaturas já foram coletadas.

 

 

5
No ato de entrega, o presidente do Sindicato, Paulo Chitolina, informou os números obtidos até o momento: “O trabalho que realizamos nas fábricas, na Banca do Comitê instalada na Esquina Democrática e nos bairros de Canoas resultou em mais de 3 mil assinaturas coletadas”.
Claudir Nespolo, presidente da Central Única dos Trabalhadores do RS, recebeu os documentos e parabenizou o trabalho realizado no município, que na visão do sindicalista é modelo de integração. “Independente dos números, passa por Canoas a unidade de luta que tanto falamos em nossos discursos”. Ele ainda reforçou que a campanha de coletas vai continuar até que a meta de 1,3 milhão de assinaturas seja atingida.
Participaram do enconto a Vereadora Maria Eunice e integrantes dos gabinetes do vereadore Ivo Fiorotti e do Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico, do Sindicato dos Rodoviários e da União de Associações de Moradores de Canoas (UAMCA).

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube