Prestação de Contas da Colônia de Férias é aprovada

Durante a Assembleia Geral realizada no dia 25 de novembro, a direção do sindicato apresen­tou a prestação de contas da Colônia de Férias. Na ocasião, foram distribuídas cópias do de­monstrativo de receitas e despesas, mostrando o quanto a CF arrecadou e quanto o sindicato gastou para manter aquela estrutura organizada.

 

6

Com relação a esta questão, a prestação de contas mostrou um déficit superior a R$ 175 mil, que quando relacionado ao ano anterior, se mos­tra menor. No entanto, o tesoureiro do sindicato reforçou aos usuários que mesmo arrecadando com alguns espaços da CF (estadias, aluguel do bar e da casa do zelador) a entidade necessita alocar recursos extras para cobrir os investimen­tos necessários para manter o ambiente sempre limpo e bem-conservado.

 

No último verão, os/as associados/as já pu­deram desfrutar de melhorias feitas, como a aquisições de móveis e eletrodomésticos para as peças e até reformas e modernizações em todo o ambiente da Colônia de Férias. Neste ano, toda a estrutura foi revisada, de acordo com reivindi­cações feitas na última temporada. A zeladoria também está sob nova direção, garantindo ainda mais atenção e auxílio aos veranistas durante a temporada.

 

7

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube