Prestação de Contas da Colônia de Férias é aprovada

Na manhã do dia 30 de novembro, o Sindicato realizou a Assembleia Geral da Colônia de Férias da categoria, que tratou das regras de veraneio para a alta temporada 2019/2020 e, ainda, apresentou a prestação de contas da CF (confira ao lado), na ocasião, analisada e aprovada pelos presentes.

Nesta temporada, poucas regras sofreram alterações. A direção, ao detalhar a prestação de contas, lembrou que a entidade vive um momento de reestruturação econômica. “A organização financeira e estrutural do Sindicato vem sendo pensada e trabalhada ao longo dos últimos anos, para permitir que os espaços de lazer e o auxílio necessário aos trabalhadores da categoria não sejam afetados”, afirmou o presidente Paulo Chitolina.

Para ele, é preciso a compreensão de todos e todas sobre a questão da sustentação. “Nós sempre vamos priorizar o auxílio social à categoria, ainda mais em um momento de intenso ataque aos direitos trabalhistas. Por isso, é preciso um esforço para que os demais espaços se auto susutentem, por meio de taxas ou mensalidades”.