Porto Alegre vai às ruas contra reformas de Temer, por Diretas Já e em solidariedade a Lula nesta quinta

A Frente Brasil Popular, integrada pela CUT, promove nesta quinta-feira (20), às 17h30, o ato “Não às reformas, Diretas Já e em solidariedade a Lula”, na Esquina Democrática, o tradicional palco de resistência e mobilização contra os ataques dos golpistas, no centro de Porto Alegre.

 

 

 

A manifestação segue orientação para a realização de atos nacionais em todas as capitais dos estados contra as reformas trabalhista e da Previdência do golpista Temer (PMDB), por eleições diretas já e em solidariedade ao ex-presidente Lula, perseguido e condenado sem provas pelo juiz Sérgio Moro.

 

 

 

“A CUT se engaja na campanha contra a condenação sem provas do ex-presidente Lula pelo juiz Moro, integrando a ampla frente que foi criada com esse objetivo, fortalecendo também o combate às reformas trabalhista e da Previdência promovidas pelos golpistas”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

 

 

 

Para ele, “condenar Lula sem provas para impedi-lo de concorrer é fraudar o processo eleitoral e representa mais um golpe contra a democracia e o povo brasileiro”.

 

 

 

“Por isso, nesta quinta, na Esquina Democrática, é o dia e o local para demonstrarmos toda a nossa indignação em forma de uma atitude, fazendo uma grande manifestação em solidariedade a Lula, contra as reformas de Temer e por Diretas Já”, convoca Claudir.

 

 

 

 

 

Fonte:Cut-RS

 

 

 

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube