Pesquisa do Sindicato visa construir perfil da categoria

Em parceria com a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTMRS), o Sindicato está aplicando uma pesquisa para traçar o perfil e a visão dos trabalhadores(as) sobre a atuação sindical na base. O formulário, que com 16 questões de múltipla escolha e espaço para sugestões, será entregue pelos dirigentes sindicais.

A direção do Sindicato esclarece que não há obrigatoriedade de identificação pessoal no preenchimento da pesquisa. No entanto, haverá espaço para que os trabalhadores disponibilizem seus canais de contato para o Sindicato (celular, email…) com o objetivo de receber informes e notícias da entidade. “Nós estamos trabalhando para melhorar a comunicação com a base, organizando canais nas redes sociais que atendam as demandas, repassem informações e tirem dúvidas. Por isso, a participação de todos e todas é fundamental para a continuidade deste trabalho e a melhoria da nossa atuação”, destacou o secretário de comunicação, André Severo, o Índio.

Fonte: Rita Garrido – STIMMMEC