MANGELS: negociações garantem reajuste no vale alimentação

Nesta segunda-feira (04), os trabalhadores/as da Mangels avaliaram a aprovaram por unanimidade uma proposta de reajuste no vale alimentação. A negociação ocorreu entre o Sindicato e a empresa e garantiu o ascréscimo de R$ 54,00 no benefício, passando para R$ 120,00 mensais já a partir deste mês.

 

 

Além do reajuste, a proposta garantiu que anualmente o benefício seja acrescido do percentual conquistado nas negociações da Campanha Salarial. Ainda, prevê que a empresa não pode retirar ou descontar valores do vale alimentação em caso de faltas do trabalhador. Neste caso, será preciso informar o Sindicato sobre a situação para que cada caso seja avaliado.

 

 

A assembleia foi realizada nas dependências da empresa, conduzida pelos diretores Antonio Munari e Marcio Bonotto. Na ocasião, também participou o dirigente sindical da empresa Mario Almansa, que destacou junto aos colegas a importância das negociações.

 

 

“Além do reajuste, foi uma conquista importante a discussão sobre as faltas, justamente para não penalizar os trabalhadores que possam ter problemas de saúde e precisem se ausentar em algum dia”.

 

Fonte: STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube