5ª Jornada Esportiva: Primeiras equipes classificadas para a semifinal

Na última segunda-feira (10), deu-se início à fase mata-mata na 5ª Jornada Esportiva dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. Nos dois confrontos das quartas de final, os times que se deram melhor foram o Pampa e o Beretta B.

 

No primeiro jogo, o Pampa e a U.E.A Canoas fizeram um equilibrado jogo, com placar de 3×2. De virada, os dois gols iniciais feitos pelos jogadores Daniel da Silva e Jeferson Graciola, da U.E.A, não foram suficientes para conter os três marcados pelo Pampa (marcados por Matheus Azevedo, Leonardo Lopes e Tiago Almeida).

 

Já na segunda partida, San Lorenzo e Beretta B proporcionaram muitos gols. O time do San Lorenzo esboçou reação após sair perdendo por 2×0, mas os gols no final do jogo da Beretta B definiram o resultado: 3×5. Os tentos da equipe da San Lorenzo foram feitos por Renan Flores, Anderson Rosa e Douglas dos Reis. E Michel Silveira (2), Zaluar Bento (2) e Julio Cezar marcaram pela Beretta B.

 

Os próximos confrontos ocorrerão nesta sexta-feira (14). A partir das 18h, Beretta A enfrenta a Biometal. E logo após, será definido o último time das semifinais com o duelo entre Forjasul e CCD.

 

Quartas de final:

 

Pampa 3 x 2 U.E.A Canoas
San Lorenzo 3 x 5 Beretta B
Forjasul x CCD (14/09, 18h)
Bereta A x Biometal (14/09, 18h50)

 

Artilharia:

 

Douglas Gonçalves dos Reis (San Lorenzo) – 13 gols
Jonatan Alexandre (Biometal) – 8 gols
Gilson da Silva (Bereta A) – 8 gols
Jonatas Rodrigues (CCD) – 7 gols
Jorge Luis (CCD) – 7 gols

 

Confira a galeria das quartas de final: https://bit.ly/2D05vvB

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube