Fique atento: Colônia de Férias está aberta com restrições e limitação na ocupação

A Colônia de Férias dos Metalurgicos de Canoas e Nova Santa Rita, situada na praia de Mariluz, está operando desde o feriado do dia 12 de outubro. No entanto, em cumprimento às normas do decreto público local, a capacidade de ocupação está reduzida à 40%, ou seja, não estão liberados todos os apartamentos do local.

 

 

Também, para os usuários que quiserem frequentar o espaço na baixa temporada, foi estabelecido um protocolo de convivência e higienização que deve ser seguido a risca durante a estadia. São os principais pontos:

 

 

– Uso obrigatório de máscara sempre que estiver fora do apartamento;
– Higienização constante das mãos com álcool gel nos espaços coletivos;
– Distanciamento social entre os usuários;
– O uso das churrasqueiras está permitido apenas para o preparo. O consumo deve ocorrer na parte interna dos apartamentos;

 

 

Mesmo em baixa temporada, todos os associados/as que tiverem interesse utilizar o espaço devem entrar em contato com a sede do Sindicato. Não será permitido o acesso daqueles que chegarem diretamente na praia, sem agendamento prévio com o Sindicato em Canoas.

 

 

Em relação à alta temporada (veraneio) na Colônia de Férias, ainda não foram definidas datas e regulamento. A direção do Sindicato deve se resunir nas próximas semanas para tratar do assunto e lançar encaminhamentos junto aos associados/as.
 

Para maiores informações sobre valores e disponibilidade de apartamentos para reserva, é preciso entrar em contato com o DDG 0800 602 4955.

 

Fonte: STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube