Espaço de lazer no Ginásio do Sindicato tem novas regras. Fique atento!

O espaço de lazer no Ginásio de Esportes do Sindicato, que conta com salão de festas, churrasqueira e quadra de bocha e boliche, está com novas regras para os usuários. A partir do mês de janeiro de 2020, serão implementadas modalidades de reserva, com taxa de limpeza opcional e, em alguns casos, cobrança de aluguel. Os serviços de comida e bebida também serão opcionais, podendo o(s) trabalhadores(as) consumir a bebida que tenham trazido. O objetivo, segundo o presidente Paulo Chitolina, é ampliar a presença dos metalúrgicos e seus familiares e amigos no espaço, garantindo maior integração entre os trabalhadores. Confira.

Locação:

Para locação do espaço, em qualquer uma das modalidades, será preciso entrar em contato com o Faustão Scherer, ecônomo do espaço, através do número (51) 99336.4664 (ligação e whatsapp). A confirmação da reserva fica condicionada à disponibilidade de datas e horários.

Modalidades de locação:

Festa de Fábrica: associados(as) podem realizar no espaço confraternizações e festas com os colegas de fábrica (sócios ou não do Sindicato) sem custo de aluguel. Também nesta modalidade, as bebidas e comidas consumidas na festa podem ser contratadas pelo ecônomo do Sindicato ou trazidas pelo associado(a). A limpeza do espaço pode ser de responsabilidade do associado(a) ou contratada, por uma taxa de R$ 120,00.

* Festa de trabalhadores(as) da empresa (associado deve apresentar carteirinha de sócio);
* Permite trabalhadores(as) não associados ao Sindicato desde que o locatário seja sócio;
* Sem cobrança de aluguel;
* Taxa de limpeza opcional (R$120,00).

Festa de Associado: associados(as) que desejam realizar festa particular (para familiares e amigos) no espaço, pagam taxa de locação. O valor tem variação de acordo com a adesão de serviços. A taxa de limpeza nesta modalidade também é opcional, ficando o associado responsável pela organização do espaço no final do evento caso opte pelo não pagamento.

– R$ 300,00: com economato + assinatura de contrato
– R$ 500,00: sem economato + assinatura de contrato

Obs. Trabalhadores(as) não associados ao Sindicato também podem realizar a locação do espaço para festas particulares. Neste caso, o valor fixo é de R$ 1.000,00.

* Festa de Associado(a) de empresa que permite a presença de familiares e amigos;
* Não associados ao Sindicato também podem locar o espaço para evento, com taxa diferenciada;
* Cobrança de aluguel de acordo com os serviços contratados;
* Taxa de limpeza opcional (R$ 120,00).

O Sindicato informa que em qualquer modalidade de contratação de festa, o associado(a) deverá assinar um regulamento com termos gerais de uso do espaço e limpeza. O ambiente será vistoriado por uma Comissão do Sindicato e/ou o ecônomo responsável pela agenda. Caso a organização não esteja de acordo com o regulamento de uso, o Sindicato fará contato com o associado(a) para regularizar a limpeza/manutenção.

Veja mais fotos.