CUT-RS lança campanha para escolha de candidatos comprometidos com os trabalhadores

A CUT-RS lançou nesta sexta-feira (6) uma campanha de conscientização para a escolha de candidatos comprometidos com a defesa dos direitos dos trabalhadores, das trabalhadoras e da população nas eleições municipais do próximo dia 15.

 

 

“Temos que esclarecer que não se pode votar em qualquer candidato ou candidata para a prefeitura e a câmara municipal. Ou optar por alguém só porque é parente ou amigo da família. É preciso escolher quem realmente tem trajetória e compromisso de luta em defesa da classe trabalhadora, das políticas públicas, da democracia e da soberania nacional”, afirma o presidente da CUT-RS, Amarildo Cenci.

 

 

Para ele, “quem apoiou o fim das aposentadorias e a reforma trabalhista, por exemplo, não merece o voto de nenhum trabalhador ou trabalhadora”.

 

 

“Também não é possível reeleger prefeitos, que fizeram projetos contra os interesses da classe trabalhadora, assim como vereadores e vereadoras que votaram para retirar direitos e precarizar os serviços públicos”, destaca.

 

 

A campanha da CUT-RS será feita através da divulgação de cards de mensagens nas mídias sociais.

 

 

“Vamos ainda refrescar a memória das pessoas, informando votações importantes de projetos nas câmaras municipais, com fotos, nomes e partidos de vereadores e vereadoras que votaram contra a classe trabalhadora e a população, como os que foram favoráveis ao projeto do prefeito Nelson Marchezan Jr. (PSDB) pelo fim dos cobradores de ônibus em Porto Alegre”, ressalta Amarildo.

 

Fonte: CUT-RS

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube