Campanha do Agasalho: Sindicato realiza entrega das doações

Durante o mês de junho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita realizou a Campanha do Agasalho 2018, em parceria com o escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados. O encerramento das coletas ocorreu no início de julho e a entidade escolheu doar os agasalhos para a Comunidade São José, no bairro Guajuviras em Canoas.

Foto: Matheus Leandro/STIMMMEC

Na sede do Sindicato, muitos associados(as) marcaram presença para participar. Dentre o que foi coletado, blusas, blusões de lã, calças, sapatos e cobertores. O aposentado Renato Mussnich, conhecido como Teixeirinha, é sócio há 50 anos. Metalúrgico da Madef, ele compareceu junto com a esposa Zenilda Fagundes para entregar as doações. O presidente Paulo Chitolina, convidado a participar do registro, ressaltou a participação dos aposentados. “Nós enviamos um comunicado especial junto com o jornal, informando sobre a Campanha. A participação intensa desses trabalhadores e trabalhadoras, que não frequentam mais a sede com tanta frequência, foi muito satisfatória”.