Atendimento presencial continua em regime de plantão até 12 de março

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita informa que, devido à permanência da classificação de BANDEIRA PRETA em todo o Estado do Rio Grande do Sul, o atendimento presencial na sede da entidade continuará em regime de plantão entre os dias 08 e 12 de março.

 

 

Neste período de suspensão, a entidade pede a compreensão de todos e todas quanto ao retorno de mensagens e ligações, e garante que o atendimento será prestado dentro das possibilidades e da forma mais ágil possível.

 

 

O contato com o Sindicato passa a ser por meio do DDG 0800 602 4955 e pelo Canal de Whatsapp (51) 9322.5118. A entidade também fica à disposição pelo email contato@sindimetalcanoas.org.br.

 

 

Abaixo, você confere a organização dos setores para o período de suspensão.

 

 

– ATENDIMENTO PRESENCIAL

O atendimento presencial está suspenso. O contato com o Sindicato deve ocorrer pelos canais virtuais e por telefone, onde a ligação é gratuita. Serviços de homologação, emissão de CAT e demais documentos necessários para encaminhamentos de benefícios e direitos serão atendimentos em regime de exceção, mas devem ser informados inicialmente por telefone.

 

 

– AMBULATÓRIO MÉDICO

Todos os atendimentos do ambulatório médico estão suspensos, inclusive por telefone. A agenda das dentistas será remarcada assim que o atendimento presencial for normalizado. O encaminhamento de receitas de medicamentos controlados deve ser solicitado por meio do DDG 0800 602 4955.

 

 

– ATENDIMENTO JURÍDICO

Com as atividades presenciais suspensas na sede, os plantões jurídicos voltam a ser realizados por telefone/whatsapp.

 

 

O escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados possui uma central telefônica e dois canais de atendimento por mensagem de whatsapp.
Central de atendimento: (51) 3284.8300
CANAL TRABALHISTA: (51) 99347.8201
CANAL PREVIDÊNCIA E ACIDENTE DO TRABALHO: (51) 99673.5449)

 

 

O escritório Young Dias Lauxen & Lima Advogados possui os canais de atendimento:
(51) 98037.1801 / 98037.2140 / 99957.8256

 

 

Caso o trabalhador não consiga contato com as nossas assessorias jurídicas, será possível falar com os plantonistas do Sindicato para solucionar a questão.

 

 

– ÁREAS DE LAZER

As áreas de lazer do Sindicato (salões de festa e Ginásio de Esportes) estão fechadas.

No litoral, a Colônia de Férias está recebendo os associados/as que ligarem e agendarem previamente a estadia. O telefone da zeladoria é (51) 3683.1819.

 

 

AVISO GERAL

Devido ao avanço de contágios em todo o Estado, além dos casos positivados que surgiram entre diretores e funcionários da entidade, o Sindicato reforça a necessidade de fortalecer o distanciamento social para proteger os trabalhadores/as, os aposentados/as, funcionários e todos que frequentam as instalações da entidade.

 

 

Junto à categoria metalúrgica, reforçamos no dia de ontem (22/02) em publicação nas redes sociais o documento elaborado junto às secretarias da saúde de Canoas e de Nova Santa Rita com orientações de prevenção no ambiente de trabalho. No entanto, os cuidados devem se estender para além da jornada de trabalho, momento em que trabalhadores e trabalhadoras devem evitar deslocamentos desnecessários, assim como o contato com amigos e familiares (principalmente os que integram os grupos de risco). Também devem estar atentos e evitar aglomerações, festas e viagens.

 

 

Por fim, se faz importante esclarecer que a entidade não está com o trabalho paralisado, mas sim, se adequando para evitar o crescimento de contágios no município. Assim, continuamos ativos em discussões e negociações, e integralmente à disposição dos trabalhadores/as metalúrgicos da base.

 

 

Fonte: STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube