Atendimento jurídico será retomado nesta semana de forma parcial e via telefone

Com o estado de calamidade pública ainda em vigor no país (Decreto 6/2020), aos poucos o Sindicato vem tentando ativar os serviços de auxílio aos associados/as. E nesta semana, a partir do dia 06 (quarta-feira), o atendimento jurídico a partir da sede será retomado. Visando resguardar a sua saúde, os atendimentos serão inicialmente realizados via telefone (0800 602 4955) e as consultas com os advogados no formato presencial serão previamente agendadas. O retorno também só ocorre para as áreas trabalhista e previdenciária.

 

Conforme a organização dos atendimentos jurídicos no sindicato, segundas e quartas-feiras é realizada a assessoria jurídica trabalhista. Nas quintas-feiras, é a vez da assessoria jurídica previdenciária. Os advogados responsáveis estarão na sede à disposição para atendimentos via telefone. Os mesmos irão avaliar a necessidade do atendimento presencial (entrega de documentos, ingresso de novas ações, etc…) e serão responsáveis pelo agendamento com os trabalhadores/as. 

 

Confira os horários dos plantões abaixo (via telefone):

 

Advogado Trabalhista

Segundas e Quartas-feiras: das 15h às 18h

 

Advogado Previdência

Quintas-feiras: das 14h às 18h

 

Atendimento cível permanece via online

 

O escritório Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados, que assessora o Sindicato na área de Direito Cível, informa que continuará prestando assessoria jurídica diariamente com atendimento virtual prestado pela Dra. Aline Curcio, por meio dos telefones abaixo:

(51) 98037-2140 – whatsapp
(51) 98037-1801 – whatsapp
(51) 99991-6906 – whatsapp

Também, é possível entrar em contato por email (young@young.adv.br) e pela página do escritório no Facebook: Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados.

 

Atendimento via telefone já é aplicado no Ambulatório Médico

 

Há pelo menos duas semanas, o Sindicato está com o atendimento clínico ativo em sua sede. Os médicos realizam plantões, via telefone, e avaliam o agendamento de consultas presenciais. O modelo de atendimento foi adotado respeitando todas as orientações dos decretos municipais sobre a necessidade de distanciamento social.

 

Ainda que o canal de contato seja único (0800 602 4955), o Sindicato dispõem de diferentes ramais de atendimento, o que evita congestionamento na linha.

 

Para o ambulatório, o atendimento clínico via telefone ocorre de segunda à sexta-feira, nos dois turno.

 

Manhã

Das 9h às 10h 

Tarde

Das 13h30 às 14h30

 

Fonte: STIMMMEC

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