Após torneios internos, tem início a 2º Copa da Classe Trabalhadora

Após a realização dos campeonatos por categoria, teve início no dia 25 de outubro a 2º Copa da Classe Trabalhadora, que está sendo realizada no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. O campeonato reúne campeões e vices de cada categoria, sendo elas metalúrgicos, bancários e químicos. A entrada para ver os jogos é gratuita.

 

2Jogo_Itau_x_Biometak_Cred_JacksonZanini042a

 

O Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas está sendo representado pelas equipes Biometal e Forjasul, campeã e vice, respectivamente, da 4º Jornada Esportiva. O primeiro jogo, realizado entre os químicos Alta Pressão e os bancários da SantanderBairro FC, terminou com o placar de 6×4, garantindo vitória à equipe do Sindibancários.

 

No dia 08 de novembro, às 19h, teve rodada dupla pela chave A. O SantanderBairro FC jogou novamente e venceu a Forjasul por 8×1, se classificando matematicamente para a semifinal. Pela chave B, às 20h, Biometal venceu por 4×0 a equipe do Itaú.

 

Nesta sexta-feira (17), às 18h, o time Five Star, pela chave B, faz seu último e decisivo jogo na fase classificatória onde enfrentará o time campeão dos metalúrgicos, Biometal. Logo após, às 19h, a equipe Alta Pressão também fará seu último jogo na fase classificatória pela chave A, e enfrentará o time da Forjasul.

 

O Sindicato convida toda a classe metalúrgica a prestigiar as equipes nesse importante evento de integração para a classe trabalhadora. Lembrando que a Copa está aberta aos demais sindicatos que queiram participar e ampliar as equipes a cada ano.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos

 

 

 

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube