Ambulatório Médico: Ex-dependentes de associados passam a contribuir com taxa nas consultas

A partir de fevereiro de 2020, o ambulatório médico do Sindicato conta com novas regras para ex-dependentes de associados(as). As consultas para filhos(as) maiores de idade passam a ter uma taxa, no valor de R$ 30,00 com direito a reconsulta caso o paciente dê entrada nos exames pedidos em até 15 dias do pedido médico. Sócios e dependentes ativos continuam isentos de qualquer cobrança.

Até dezembro de 2019, o Sindicato autorizava consultas sem qualquer custo para ex-dependentes. No entanto, com a redução da categoria e a reestruturação do Sindicato, que passa por ajustes financeiros, a direção optou por estipular algumas taxas, visando a continuidade da prestação dos serviços à categoria.

O ambulatório conta com atendimento diário de médico do trabalho, clínico geral e dentista. As fichas são entregues por ordem de chegada, em ambos os turno.

Para maiores informações, entre em contato com o DDG 0800 602 4955. A ligação é gratuita.