5ª Jornada Esportiva: Final do campeonato ocorrerá nesta quarta-feira

A 5ª Jornada Esportiva dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita está chegando ao fim e promete um confronto gigante na próxima quarta-feira (10), data em que será definida a equipe campeã da edição 2018. O jogo será entre Beretta A e CCD, que se destacaram desde a primeira rodada e buscam a conquista do seu primeiro troféu na competição metalúrgica.

 

Os personagens da disputa ficaram estabelecidos após a realização da fase semifinal na última sexta-feira (05). As equipes Pampa e CCD abriram a noite com uma goleada que mostrou a todos os presentes no ginásio do Sindicato quem está preparada para ser campeã. Em menos de 4 minutos, Matheus Silva garantiu que a CCD saísse na frente no placar. Mas seis minutos depois, o empate veio com o gol de Leonardo Lopes para a Pampa, que não contava ser superada tão facilmente minutos depois. Aos 13 e aos 18 do primeiro tempo, Jorge Luis ampliou o placar para a CCD com dois gols. Já na volta do intervalo, Jorge Luis novamente marcou aos 9 minutos do segundo tempo. E logo depois, Matheus Silva e Vitor Hugo Nunes fizeram mais dois. Resultado final: Pampa 1 x 6 CCD. CCD classificada.

 

O segundo duelo da noite foi somente entre funcionários da Beretta, as equipes Beretta A e Beretta B, que coincidentemente caíram no mesmo jogo após o sorteio do chaveamento. Se teve algum espectador que acreditou que já bastava uma goleada na sexta-feira, certamente se surpreendeu com o que vinha pela frente. Além de polêmico e com muita confusão, os times da empresa de galvanização protagonizaram outro jogo com placar elástico. Leandro Xavier marcou o único gol da Beretta A. Rodrigo Agnes Trein (3 vezes) e Rafael Lima (2) foram os responsáveis pela vitória por 5×1 para a Beretta B.

 

Transmissão ao vivo

 

O Sindicato estará de portas abertas para receber o público que quiser assistir à partida de encerramento da Jornada (na Rua Caramuru, 330 – Centro de Canoas). Porém, quem não puder comparecer ao ginásio da entidade, poderá torcer por sua equipe favorita através da página Sindicato Metalúrgico de Canoas e Nova Santa Rita (facebook.com/sindimetalcanoas), que transmitirá ao vivo a partir das 19h.

 

Quartas de final:

Pampa 1 x 6 CCD
Beretta A 1 x 5 Beretta B

 

Confira a galeria da semifinal: https://bit.ly/2yn6aBG

 

Texto e fotos: Matheus Leandro – STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube