5ª Jornada Esportiva: equipes eliminadas e definição da semifinal

A última sexta-feira (14) o público da arquibancada do Sindicato presenciou a definição das duas últimas equipes que, agora, compõem a semifinal da 5ª Jornada Esportiva dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita. Com os resultados, os times Biometal e Forjasul voltam para a casa; enquanto Beretta A e C.C.D. avançam para a próxima fase.

 

O primeiro confronto da noite, entre Forjasul e CCD, foi uma goleada. Jorge Luís abriu o placar para a CCD aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 13, Vitor Hugo Nunes ampliou o placar. E aos 17 minutos, Luis Rocha descontou com o primeiro gol da Forjasul. Já na etapa complementar, se o público presente acreditava na continuação de um jogo equilibrado entre as equipes, logo viu o contrário. A Forjasul buscou o empate logo no início com o gol de Wellinton Lumes. Mas, o surpreendente desempenho da CCD no segundo tempo liquidou as chances do adversário. Foram quatro gols marcados em sequência por Roverson Trindade (o goleiro), Jorge Luis, Willian Colombo e Matheus Silva. Placar final: Forjasul 2 x 6 C.C.D.

 
Beretta A e Biometal fizeram o segundo jogo da noite, que terminou de forma completamente diferente do citado anteriormente. Aos 5 minutos do primeiro tempo, Gilson da Silva fez o primeiro gol da partida para a equipe da Beretta A. Em menos de cinco minutos depois, a Biometal conseguiu ir para o intervalo com um empate em 1×1 com o gol de Douglas Michel Delavechia. Se o primeiro tempo foi tranquilo para os árbitros da noite, o segundo exigiu muito mais. Com dois jogadores expulsos e uma pequena confusão entre os times, a vitória da Beretta A veio aos 17 minutos com uma bela conclusão de Rafael Lima. Placar final: Beretta A 2 x 1 Biometal.

 
Os próximos confrontos ocorrerão na semana que vem e os times que estão na semifinal são: Pampa, Beretta B, C.C.D. e Beretta A.

 
Quartas de final:
Pampa 3 x 2 U.E.A Canoas
San Lorenzo 3 x 5 Beretta B
Forjasul 2 x 6 CCD
Beretta A 2 x 1 Biometal

 
Artilharia:
Douglas Gonçalves dos Reis (San Lorenzo) – 13 gols
Jorge Luis (CCD) – 9 gols
Gilson da Silva (Beretta A) – 9 gols
Jonatan Alexandre (Biometal) – 8 gols
Jonatas Rodrigues (CCD) – 7 gols

 
Confira a galeria das quartas de final: https://bit.ly/2D05vvB

 

Texto: Matheus Leandro – STIMMMEC

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube