Colônia de Férias

VOCÊ SABIA QUE…

…a Colônia de Férias (CF) sempre tem vaga de estadia à disposição de todos, nem que seja na área do camping?

…a Colônia de Férias oferece estadia em 61 apartamentos que podem abrigar na sua totalidade mais de 300 pessoas por semana (quase 4 mil usuários durante toda a temporada de veraneio)?

…a área de camping tem a capacidade estimada de instalação de cerca de 30 barracas de porte médio, abrigando cerca de 120 pessoas por semana?

…a CF fica o ano inteiro – inclusive no inverno – à disposição de todos os associados(as) e dependentes, sendo uma ótima opção para descanso?

…fora da temporada a estadia fica 50% mais barata e, como a procura é menor, não há limite de tempo para a estadia?

Se você é sócio(a) ou dependente de sócio(a), está esperando o que para visitar a nossa Colônia de Férias?

Ela está situada em Mariluz, Imbé-RS (Av. Paraguassu, n° 3.100 – Fone: 51-3683.1819). Para chegar lá, o sócio e seus dependentes podem utilizar os ônibus disponibilizados pelo sindicato no período de veraneio. O embarque acontece sempre às segundas-feiras, às 8 horas, na frente da sede do sindicato. Caso o sócio ou seus dependentes tenham condução própria, há dois caminhos possíveis:

1°) Pega a BR 290 (Free-way), segue até Osório e, em vez de seguir pela BR 101, dobra a direita, para a RS 030 (Estrada Tramandaí/Osório). Logo em seguida, faz a conversão à RS 389 (Estrada do Mar) até próximo à entrada de Atlântida Sul. Ali, dobra a direita para ingressar no início da RS 786 e segue até a entrada de Mariluz;

2°) Pega a BR 290 (Free-way), segue até Osório e, em vez de seguir pela BR 101, dobra a direita, para a RS 030 (Estrada Tramandaí/Osório), que recebe o nome de Avenida Fernandes Bastos ou RS 786 a partir do município de Tramandaí. Segue por ela até a ponte sobre o Rio Tramandaí, divisa desta cidade com Imbé. Segue a RS 786 (que, em Imbé, recebe o nome de Av. Osório). Mais adiante, na rótula de acesso às praias do Litoral Norte, segue em frente pegando, à direita, a Av. Paraguassu até chegar à Mariluz.

OBS.: Veja fotos da Colônia de Férias na Galeria de Fotos deste site.